Bangu vence o Vasco se garante na semifinal da Taça Rio

 

Foto: João Carlos Gomes/Bangu

No sábado, dia 23 de março, o Bangu venceu o Vasco por 2 a 1, e se garantiu na semifinal da Taça Rio. Mesmo saindo na frente com Tiago Reis, o time da Cruz de Malta perdeu para o time de Moça Bonita, em São Januário, na zona Norte do Rio. O Bangu converteu no segundo tempo com Anderson Lessa, de pênalti, e Marcos Júnior.

O Gigante da Colina, que perdeu seu ex-presidente, Eurico Miranda, no dia 12 de março, vítima de câncer no cérebro, saiu de campo sob protestos da torcida vascaína.

Com o resultado, o Bangu vai aos 15 pontos na Taca Rio, lidera o Grupo C e se garante na semifinal da competição. E o Vasco permanece com oito pontos, ocupando a segunda colocação no Grupo B.

 

FICHA TÉCNICA

Foto: João Carlos Gomes/Bangu

VASCO 1 x 2 BANGU
VASCO – Fernando Miguel; Raúl Cáceres, Werley, Leandro Castan e Danilo Barcelos; Lucas Mineiro, Bruno Silva (Thiago Galhardo) e Bruno César (Ribamar); Rossi, Thiago Reis (Maxi López) e Marrony. Técnico: Alberto Valentim.

BANGU – Jefferson Paulino; João Lucas, Rodrigo Lobão, Anderson Penna e Dieyson; Felipe Dias, Marcos Júnior, Felipe Adão (Alex Chander) e Yaya Banhoro (Robinho); Anderson Lessa (Bruno Luiz) e Jairinho. Técnico: Ado Souza.

 

GOLS – Thiago Reis, aos 42 minutos do primeiro tempo; Anderson Lessa (pênalti), aos 9, e Marcos Júnior, aos 46 minutos do segundo tempo.

CARTÕES AMARELOS – Thiago Galhardo e Rossi (Vasco); Anderson Penna e Marcos Júnior (Bangu).

ÁRBITRO – Maurício Machado Coelho Junior.

 

 

 

Fontes e mais detalhes sobre a partida:

https://globoesporte.globo.com/rj/futebol/campeonato-carioca/jogo/23-03-2019/vasco-bangu.ghtml

https://istoe.com.br/em-sao-januario-bangu-vence-o-vasco-de-virada-no-fim-e-avanca-a-semi-da-taca-rio/

 

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista que vai te deixar informado sobre tudo que esta acontecendo na cidade do Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: