Shawn Mendes fará shows no Brasil com dia extra em São Paulo

Além dos shows em São Paulo, Shawn Mendes também se apresentará no Rio de Janeiro, em 03 de dezembro, na Jeunesse Arena, também com ingressos já esgotados.

 

Foto: Divulgação Midiorama

No domingo, dia 10 de março, começaram as vendas de ingressos para o público em geral do show extra do cantor e compositor canadense Shawn Mendes no livepass.com.br ou direto na bilheteria e em pontos de venda oficiais, que será realizado em São Paulo, no Allianz Parque, em 29 de novembro.  O cantor vem ao Brasil com sua turnê mundial “SHAWN MENDES: THE TOUR” para apresentações em São Paulo e no Rio de Janeiro.

O show do dia 29 de novembro será o segundo que o cantor canadense realizará na capital paulista, pois os ingressos para o show do dia 30 de novembro, esgotaram-se poucos dias após o início das vendas. Essa é a terceira turnê mundial, que começou no dia, 7 de março, em Amsterdã, nos Países Baixos, e que passará por vários países da Europa, além de Eua, Canadá, Austrália e Nova Zelândia, antes de chegar ao continente sul-americano, com os shows do Brasil e mais Argentina, Chile, Peru e México.

Com mais de seis bilhões de visualizações no YouTube e mais de duas dezenas de prêmios em cinco anos de carreira, o multipremiado Shawn Mendes é o mais jovem artista a conseguir entrar no TOP 25 da prestigiada lista Billboard HOT 100 com um single de estreia, “Life of a Party”.

A turnê brasileira é uma realização da MOVE Concerts e faz parte da plataforma LIVE MUSIC ROCKS, apresentada pelo Banco do Brasil. Os shows no país também contam com o patrocínio da Itaipava e TNT. O Hospital Sancta Maggiore é o fornecedor oficial de serviços médicos em São Paulo.

 

 

Mais informações sobre a turnê em http://www.midiorama.com.br/shawn-mendes-no-brasil .

 

 

 

 

Fonte: Divulgação Midiorama

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: