Rodrigo Phavanello conquista os cariocas com seu restaurante “Frango Assanhado”

O ator, cantor e empreendedor de sucesso, não sabe só cantar e atuar, também arrisca na cozinha. Ele queria que o “Frango Assanhado”, fosse um frango crocante por fora e suculento por dentro.

 

Foto: Graça Paes

 

Rodrigo Phavanello, inaugurou o restaurante “FRANGO ASSANHADO”, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio, em dezembro de 2018. O cantor, que começou a carreira na boy band Dominó, não imaginava que sonho antigo de empreender, várias vezes adiado devido aos compromissos da carreira, fosse dar tão certo. Aos 43 anos, contou que a princípio o negócio seria apenas para atendimento delivery, mas em pouco tempo cresceu e além de entregas, passou também a ser realizado no local. Em breve irá abrir duas filiais do “Frango Assanhado” no Rio de Janeiro e depois irá franquear a marca.

Os fãs do ator que estreou na novela  Alma Gêmea, pela TV Globo no ano de 2005, não precisam se preocupar, ele garante que vai conciliar a carreira artística com a empresarial, como já faz com o youtube no “Canal Selfie Mulher”. E em breve terá novidades para contar.

 

Foto: Graça Paes

 

Rodrigo, que em 2006 atuou na novela O Profeta,  2007 na novela Sete Pecados, pela Rede Globo, e no ano de 2009 assinou contrato com a Rede Record, onde atuou em Ribeirão do Tempo, participou da minissérie Rei Davi, da novela Balacobaco, Milagres de Jesus, Vitória, A Terra Prometida,  antes de inaugurar, pesquisou maquinários, testou receitas, temperos, vários tipos de farinha, até encontrar o ponto que para ele é o ideal. 

 

Foto: Graça Paes

 

Apaixonado por música sertaneja, Rodrigo formou dupla com o ator e cantor Douglas Sampaio com o nome de Douglas Sampaio e Phavanello no ano de 2015, e no ano seguinte, lançou o primeiro EP com 6 músicas com o título de Bora Começar, contou que a ideia do restaurante surgiu em uma viagem a Campinas, SP, quando sua mãe pediu uma entrega de pedaços de frango empanado e veio de uma forma bem diferente, ele disse também que o local do “FRANGO ASSANHADO” foi escolhido e minuciosamente idealizado para ser um lugar acolhedor e aconchegante. Ele contou com a arquiteta Gisele Ribeiro para colocar em prática o ambiente imaginado.

O empresário disse que o estabelecimento já tem sido escolhido para eventos intimistas como pequenas festas de aniversário. Recentemente, o ator e ex-fazendeiro, Sandro Pedroso comemorou o aniversário de três anos do filho Noah, fruto de seu relacionamento com Jessica Beatriz Costa, filha do cantor Leonardo e youtuber, assim como também fez a empresária artística Sylvia Goulart que reuniu os amigos para comemorar mais um ano de vida.

 

Foto: Graça Paes

 

“O Frango é Assanhado porque ele sempre está muito bem acompanhado”, resumiu.

 

O restaurante “Frango Assanhado” trabalha com carne de frango resfriada, que é empanada e frita, e servida acompanhada de molhos especiais e várias opções, como batata rústica, batata frita palito, anéis de cebola empanados, aipim cremoso, polenta calabresa, tirinhas de muçarela, entre outros. 

 

Foto: Graça Paes

 

Foto: Graça Paes

 

Foto: Graça Paes

 

Foto: Graça Paes

 

Foto: Graça Paes

 

Foto: Graça Paes

 

 

O “Frango Assanhado” fica na Avenida Miguel Antônio Fernandes, 1.333, loja 115, no Vertice Mall e Offices, no Recreio dos Bandeirantes, próximo ao campo do CFZ, no RJ.

Atende por delivery pelo telefone (21) 3128-8888,

Ifood e pelo App “Frango Assanhado”, que você pode baixar gratuitamente pelo Iphone ou Ipad

 

Instagram: @frangoassanhado

Facebook: https://www.facebook.com/frangoassanhado/

 

Fontes:

Agência Zapp News

http://aibnews.com.br/rodrigo-phavanello-e-o-mais-novo-empresario-do-recreio-dos-bandeirantes/?fbclid=IwAR2SHxp054HreoHf1FGk4-vAk_YTu4iJQ5MebnKkTr2O6t6Ws7GLTVMKhig

https://pt.wikipedia.org/wiki/Rodrigo_Phavanello

 

 

 

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista que vai te deixar informado sobre tudo que esta acontecendo na cidade do Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: