Sala Municipal Baden Powell apresenta Os Fevers que comemoram 54 anos de sucesso

Foto: Divulgação

Os Fevers comemoram 54 anos de sucesso com super show na Sala Municipal Baden Powell, em Copacabana, bairro que é o quintal de casa dos integrantes da banda, onde todos residem há anos.  Os shows serão nos dias 11 e 12 de Janeiro/2019, 6af e sábado, 20h.O grupo é  formado por Luiz Cláudio (vocais), Liebert Ferreira, (baixo, fundador), Cláudio Mendes  (teclados), Rama (guitarra e violões) e Otávio Henrique (bateria).

The Fevers e seu festejado Show carregado de sucessos do grupo dos anos de 60, 70, 80, 90 e até a atualidade conta com um roteiro totalmente costurado por grandes hits do grupo que atende a todo Brasil e Exterior. 

Dentre os sucessos, músicas que não podem faltar e são como “senhas”, autênticos convites para que o público levante de suas cadeiras e ocupe os espaços mais adversos. Canções como: ‘Mar de Rosas’, ‘Agora eu Sei’, ‘Alguém em Meu Caminho’, ‘Cândida’, ‘Vem me Ajudar’, ‘Guerra dos Sexos’, ‘Por Causa de Você’, ‘Se você me Quiser’, ‘Olhos Negros’, ‘Hey Girl’, ‘Hey Jude’, ‘Um Louco’, ‘Meu Grande Amor’, ‘Só eu e Você’, ‘Deus’, ‘Vai e Vem’, ‘Desde que Você se Foi’, ‘Elas Por Elas’, ‘Uni Dune Tê’, Sucessos da Jovem Guarda como, ‘Esqueça’, ‘A Volta’, ‘Garoto que Amava Beatles e Rolling Stones’, ‘Festa de Arromba’, ‘Marcas do Que se Foi’, ‘É Preciso Saber Viver’, e, tantas outros grandes sucessos gravados pelos Fevers e que não podem faltar em suas apresentações ao vivo.  

Ao longo da carreira THE FEVERS tornaram-se a “BANDA MAIS POPULAR DO BRASIL”, são mais de 60 lançamentos fonográficos entre vinil, cassete, CD e Dvd, inúmeras músicas em trilhas e aberturas de novelas, uma vendagem superior a treze milhões de cópias e um volume de sucessos que poucos artistas conseguem alcançar por mais extensa que sejam suas trajetórias.

 

THE FEVERS – 54 ANOS DE SUCESSO

Direção geral: JC Marinho
Direção de Produção: Sando Pinto
Produção Executiva:Sonia Rocha
Direção Musical: Liebert Ferreira
Direção de Produção, Assessoria de imprensa e Marketing: João Luiz Azevedo

 

Serviço:

Sala Municipal Baden Powell
Av Nossa Senhora de Copacabana 360

Dias 11 e 12 de Janeiro/2019
sexta feira e sábado 20h
Preço dos ingressos: R$ 80,00 / R$ 40,00 (meia para estudantes, jovens até 21 anos, idosos a partir dos 60 anos, portadores do cartão do MetroRio, moradores de Copacabana)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *