Thiago Mastra Lança Turnê e o Single Casualmente no Rio

Foto: Divulgação

Um sertanejo do interior do Rio de Janeiro que vem ganhando o Brasil com sua musicalidade e verdade musical. O nordeste já conhece Thiago Mastra, sucesso no Piauí, Bahia, Alagoas, entre outros estados, que lança nesta quinta feira, dia 20 sua turnê 2019 na All In, na Barra Da Tijuca, zona Oeste do Rio De Janeiro.

Thiago Mastra, com 21 anos descobriu sua paixão pela música sertaneja, ainda criança, com sete anos. Se hoje o estilo comanda as paradas musicais das maiores rádios, festas e shows pelo país há algumas décadas não era diferente, Zezé Di Camargo & Luciano, Leandro & Leonardo e João Paulo & Daniel são prova disso e também as principais referências do músico. Tudo começou de fato aos 9 anos, apaixonado pelo campo e pelas rodas de viola ganhou seu primeiro violão aprendendo a tocar e procurar as cantorias do estilo. Após assistir um programa comandado por Rolando Boldrin começou a escrever suas próprias composições.

 

“Estava assistindo TV um dia e vi um menino que estava lá na televisão, além de cantar, ele tocava e compunha as próprias músicas. Comecei a rabiscar algumas letras e fazer as minhas próprias composições”, lembra Thiago.

 

 

SERVIÇO:

         SHOW DO CANTOR THIAGO MASTRA

Convidados: DJ Yago Gomes, Kin Quaresma

Data: – 20 de Dezembro – Domingo

Local: – All In

Endereço: Av Arnando Lombarde, 483 – Barra Da Tijuca

Valor: Unissex – Até as 00hs R$ 30 / Após R$40

F. Etária: 18 anos

Info: (21) 2493-5578

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *