Ingresso Rápido oferece até 90% de desconto durante a Black Friday

Foto: Divulgação Site

A data mais esperada das compras está chegando e a Ingresso Rápido, maior marketplace de tickets e entretenimento ao vivo da América Latina, também entrará na onda dos descontos, que vão até 90%. Apesar do dia oficial da Black Friday, neste ano, ser 23 de novembro, os tickets para eventos culturais com descontos poderão ser adquiridos durante cinco dias. Os descontos são válidos para diversas atrações, que estarão disponíveis pelo hotsite oficial da campanha.

Com título “Color Friday“, a campanha de descontos da Ingresso Rápido, tem como objetivo oferecer eventos com custos baixíssimos para os consumidores. Sendo assim, haverá ingressos com valores a partir de R$5,00. É importante se atentar ao prazo para a compra, já que o estoque é limitado e os descontos ficarão vigentes enquanto houver disponibilidade de lugares.

Os descontos começam no dia 22, às 17h, e vão até o dia 26 de novembro até este mesmo horário. Para acessar os eventos, basta entrar no hotsite oficial da campanha a partir da data de início da ação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *