Poetas Carlos Nejar e Fabrício Carpinejar apresentam Poesia de Pai Para Filho – Encontro de Duas Gerações no Teatro Frei Caneca

Foto: Rodrigo Resende Coutinho

Os escritores e poetas, pai e filho, Carlos Nejar e Fabrício Carpinejar, apresentam Poesia de Pai Para Filho – Encontro de Duas Gerações, espetáculo teatral com a leitura dos principais títulos de ambos, mostrando cumplicidade na criação dentro de casa, seja em dicas do método literário ou em histórias de aprendizado. Em São Paulo, acontece única apresentação no dia 23 de novembro, sexta-feira, no palco do Teatro Frei Caneca, às 21 horas, com ingressos grátis.

A peça é comemorativa de seis décadas de literatura de Carlos Nejar – 79 anos, membro da Academia Brasileira de Letras e indicado ao Nobel pela Academia Brasileira de Filosofia – e os 20 anos de carreira de Fabrício Carpinejar – 45 anos, premiado com o Jabuti e Associação Paulista dos Críticos de Arte.

O espetáculo, que tem roteiro e direção assinados por Carpinejar, estreou em setembro, em Brasília, seguiu, em outubro, para Porto Alegre, Curitiba, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, encerrando a turnê na capital paulista.

 

Ficha técnica – Texto e direção: Fabrício Carpinejar. Elenco: Carlos Nejar e Fabrício Carpinejar. Iluminação: Wladimir Medeiros. Cenografia: Miriam Menezes. Produção executiva: Ray Ribeiro. Produção: Francesca Romani. Produção local: Geondes Antônio. Fotos: Rodrigo Resende Coutinho.

 

Serviço

Espetáculo: Poesia de Pai Para Filho – Encontro de Duas Gerações

Com: Fabrício Carpinejar e Carlos Nejar

Data: 23 de novembro. Sexta, às 21h

Ingressos: Grátis – Retirar senha nos dias 22 e 23/11 (quinta e sexta), das 14h às 18h.

Duração: 60 minutos. Classificação: 12 anos

Teatro Frei Caneca

Rua Frei Caneca, 569. Shopping Frei Caneca, 7º Andar. São Paulo/SP

Tel: (11) 3472-2229. Capacidade: 600 lugares.

http://www.teatrofreicaneca.com.br/

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: