Mauro Marcondes se apresenta no Beco das Garrafas

Foto: Divulgação

O “cantautor” Mauro Marcondes estará no dia 23 de novembro, às 19:30 horas, no palco do Bottle`s Bar, no icônico Beco das Garrafas, apresentando o novo espetáculo “Bossa, Blues e Especiarias“. O show, com um repertório selecionado entre inéditas e clássicos da MPB, contará com a presença do instrumentista Lucas Gralato ao violão.

No roteiro, músicas autorais dos álbuns de Mauro Marcondes – “Perfil de Sal” , “Mar Azul” e ” Cantoria de Bazar” – este último, lançado no Blue Note Rio ( e que trouxe homenagens à Guimarães Rosa, Cazuza e ao poeta mexicano Octavio Paz ). “Bárbara” (Ruy Guerra/ Chico Buarque), “Corcovado” e “Fotografia” (Tom Jobim), “Estácio, holly Estácio” (Luiz Melodia), “Preciso aprender a ser só” (Marcos Valle/Paulo Sérgio Valle) e “Correnteza” (Tom Jobim e Luiz Bonfá) são alguns dos clássicos e, dentre as inéditas, canções em parceria com Zéjorge (“Rosa Repente”, “Cantoria de Bazar”, “Sophia”, “O poeta falou”, “Josafá” e “Deus criou o samba”), compostas com Caito (“Mar aberto” e “Palavras Perdidas”) e escritas com os poetas Paulo César Feital e Solange Boeke (“Ave Canora”) e Guto Marques e Myriam Gama (“Tudo por você”).

O local, com uma programação variada e qualitativa, foi revitalizado e continua sendo uma ótima opção para os amantes da MPB.

 

S E R V I Ç O

Mauro Marcondes – show “Bossa, Blues e Especiarias”

Dia 23 de novembro, sexta, às 19:30h, no Bottle`s Bar – Beco das Garrafas

Mauro Marcondes (voz/violão) – Participação – Lucas Gralato – Violão

Rua Duvivier, 37 – Copacabana //Reservas – 21 – 2543.2963/ 9 8460 6042

Couvert: R$30,00 (pagos em espécie e na entrada)

​Classificação etária – 18 anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *