Jardim do Papai Noel no VillageMall

Foto: Pixabay/Imagens gratuitas

O VillageMall já está no clima para celebrar a festa mais bonita do ano. E para receber o público, preparou um ‘Jardim do Papai Noel’ especial, com mais de mil flores feitas manualmente para compor o cenário principal, cerca de 20 árvores em tamanhos variados e muitos outros elementos natalinos decorando o shopping. A inauguração acontece no dia 9 de novembro.

A ornamentação será marcada pela delicadeza. Por todo o shopping, trenós floridos, meias natalinas penduradas no teto, bolas douradas, pinhas, galhos e bonecos mecanizados. No Átrio Américas, um Papai Noel jardineiro dá às boas-vindas a quem chega. Ao lado dele, uma linda Árvore de Natal envolta por um charmoso trenzinho, que traz flores como vagões para o passeio das crianças.

O bom velhinho também estará à espera dos pequenos para fotos no piso L1. Ainda para o público infantil, uma ação de gentileza com balões e pipocas, além de uma oficina de enfeites, com duração de 30 minutos. Durante a atividade, monitores abordarão de forma lúdica as flores nativas do Brasil. Tecidos e papéis de diferente tamanhos e texturas serão trabalhados e as crianças poderão criar o próprio enfeite de Natal. A ideia é que o resultado dessa produção fique na memória e também na decoração de suas casas.

Além de vivenciar a magia do Natal, a cada R$ 800 em compras, os clientes ganham uma caixa de chocolates Dengo e um cupom para concorrer a dois vales-presente no valor de R$ 200 mil para ser utilizado nas lojas do shopping.

 

Serviço – Natal no VillageMall

 

Programação: de 09 de novembro a 24 de dezembro

Decoração: até 6 de janeiro

Visitação Papai Noel e Oficina Infantil (Piso L1):

Segunda a sábado, das 14h às 22h

Domingos e feriados, das 13h às 21h

Endereço: Avenida das Américas, 3900 – Barra da Tijuca. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *