Roberto Carlos lança “Amor Sin Límite”

Primeiro álbum inédito em espanhol depois de 25 anos

 

 

Foto: Divulgação Sony

O cantor Roberto Carlos, lançou  o álbum “Amor Sin Límite” – o primeiro de inéditas em espanhol em 25 anos. Com mais de 140 milhões de álbuns vendidos, vencedor de quatro Grammy Latinos e um Grammy como melhor cantor latino-americano, Roberto é o artista solo brasileiro que mais vendeu discos na história, superando os Beatles e Elvis Presley. “Amor Sin Límite” teve seu primeiro single, “Regreso”, lançado no dia 8 de junho. Já conhecida pelo público, é uma balada inédita sobre piano e arranjo de cordas que contempla a essência de Roberto Carlos.

“Amor Sin Límite” foi produzido pelo CEO e Presidente da Sony Latino Ibérica, Afo Verde, e tem dez canções inéditas em espanhol: quatro de nova composição e outras seis que, pela primeira vez, são gravadas em espanhol – com a assinatura inconfundível do maior artista brasileiro de todos os tempos. Junto ao lançamento, o cantor estreou “Que Yo Te Vea”, terceiro single de trabalho que chegou ao Brasil no último dezembro – uma música inédita para a região, que traz violão, percussão, toques de salsa e mambo e que, ainda assim, soa como um clássico.

Além do conteúdo inédito, o novo disco de Roberto Carlos também traz grandes estrelas mundiais. Alejandro Sanz colabora em “Esa Mujer”, segundo single do álbum, em uma canção-diálogo entre os dois artistas, que traz a força das duas vozes e o clima romântico característico das músicas de Roberto Carlos sobre os arranjos de Tim Mitchell e do pianista Pete Wallace. E Jennifer Lopez colabora em “Llegaste”, canção tanto pop, quanto romântica, que traz os vocais dos artistas se entrelaçando na ponte e refrão. No Brasil, as duas canções ganharam versão em português, “Essa Mulher” e “Chegaste”, respectivamente.  

 

 

 

 

Créditos: Perfexx Assessoria

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: