Banda Drenna se apresenta pela primeira vez no Porão do Rock

Drenna passará por Brasília no dia 29 de setembro para apresentação no festival Porão do Rock. Os cariocas tocarão no Palco II junto a Monstros do Ula Ula, OBMJ, Pavilhão 9, Nação Zumbi e BNegão.

 

 

Foto: Divulgação

No dia 29 de setembro o festival Porão do Rock receberá em seu palco a banda Drenna. Oriunda do Rio de Janeiro, a banda promete um show carregado de energia e cheio de canções de impacto, marca registrada da banda que é um dos maiores destaques da cena carioca. 

Drenna tem origem na favela do Complexo do Alemão, bairro de Inhaúma no Rio de Janeiro. A história da banda possui vários marcos desde a sua ascensão, em 2009. Os músicos movimentaram ativamente a cena local por fazer parte do movimento #ACenaVive, cujo objetivo era reunir o cenário alternativo do Rio. Drenna também foi convidada a participar do programa “Vida de Roqueira” produzido pelo canal BIS, permitindo a cantora a ter uma projeção nacional. Até agora, já foram dois álbuns lançados (“Drenna” 2010 e “Desconectar” 2016) , um EP (“Verdades” 2013), seis clipes e muitos festivais como Circuito Banco do Brasil, Ponto CE e Rock In Rio.

 

SERVIÇO
Drenna no Porão do Rock
Data: 29/09/2018 (sábado)
Abertura dos portões: 16h
Horário do show: 17h40
Local: Palco II – Estacionamento do Estádio Nacional de Brasília (Mané Garrincha)

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: