Marília Mendonça leva sofrência para o Vivo Rio

Marília Mendonça
Foto: Edna Rocha

A cantora Marília Mendonça apresenta nova turnê no Vivo Rio, zona Sul do Rio de Janeiro, nesta Sexta-feira, 28 de setembro. 

Marília Mendonça não esconde de ninguém que sua playlist é bastante variada, até porque, como compositora busca referências para não fazer o mais do mesmo. Suas apresentações revelam exatamente isso, traz muita sofrência e, ao mesmo tempo, algumas músicas que Marília gosta de ouvir e compartilhar com seu público.

Se o público quer sofrência, Marília não perde a oportunidade e faz uma sequência com seus maiores sucessos como; “Infiel”, Sei De Cor”, “Olha só você”, entre outras. “De Quem é a Culpa” é um momento bastante especial, onde a plateia viaja no universo deste hit. Ao interpretar “Transplante”, uma das músicas mais tocadas da atualidade, Bruno & Marrone surgem em projeção de alta definição.

Do recém lançado projeto junto com Maiara & Maraisa, “Agora Que São Elas”, Marília traz as novidades; “Ausência”, “Estranho” e “A Culpa é Dele”. Cada música possui conteúdo de imagens
exclusivas, o que torna o show repleto de sucessos e visualmente atrativo.

 

Serviço:
Local: Vivo Rio
Data: Sexta, dia 28 de Setembro à partir das 22h.
Endereço: Av. Infante Dom Henrique, 85 – Parque do Flamengo, Rio
de Janeiro, RJ
Classificação etária: 18 anos.

Vendas online em vivorio.com.br 

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *