Regina Duarte, Tonico Pereira e Amir Haddad são homenageados na 13ª FITA

Foto: Divulgação

Vai ser dada a largada para a maior festa do teatro brasileiro. Nesta sexta-feira, dia 14, começa a 13ª edição da Festa Internacional de Teatro de Angra – FITA. O evento reunirá 51 espetáculos dos mais variados gêneros e classificados como: Sessão Mostra de Sucessos, Sessão Cult, Sessão Fitinha, Sessão Comédia e peças gratuitas da 1ª Mostra Paralela.

Todas as sessões acontecem entre os dias 14 e 30 de setembro na tenda montada na praia do Anil (1000 lugares), Teatro Municipal de Angra e Espaços Culturais de Angra dos Reis.

Em 2018, o festival inovou e homenageará uma atriz, um ator e um diretor. Regina Duarte, Tonico Pereira e Amir Haddad formam a trinca de artistas que estarão na FITA 2018. Consagrada na televisão por suas mocinhas memoráveis, Regina leva para a cidade o celebrado espetáculo O Leão no Inverno, que marcou seu retorno aos palcos.

A programação da 13ª edição da FITA contará com 51 espetáculos dos mais variados gêneros. As apresentações acontecerão na tenda montada na Praia do Anil, com capacidade para mil pessoas, no Teatro Municipal de Angra dos Reis e espaços culturais. 

A FITA conta com patrocínio da Lei de Incentivo à Cultura, Ministério da Cultura do Governo Federal, Bradesco, EletroBras, apoio da Prefeitura Municipal de Angra dos Reis e Parceria Cultural com o Sesc RJ

 

Confira a programação completa em www.fita.art.br .

 

FESTA INTERNACIONAL DE TEATRO DE ANGRA – FITA

De 14 a 30 de setembro

Local: Angra dos Reis

www.fita.art.br

 

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: