‘GONZAGUINHA: O ETERNO APRENDIZ – O Musical’ estreia no Teatro João Caetano

Foto: Divulgação

No feriado do dia 07 de setembro,  estreia no teatro João Caetano, o espetáculo GONZAGUINHA: O ETERNO – O MUSICAL com apresentações às 6ª e sábado 19h e domingo 18h,  até o dia 30 de setembro. ‘GONZAGUINHA: O ETERNO APRENDIZ – O MUSICAL’ contará a história de um dos maiores compositores e intérpretes brasileiros, em uma obra que reúne artes cênicas e música.

Com o intuito de preservar a memória desse ícone da MPB, o espetáculo apresenta passagens da vida do artista que iniciou sua trajetória na década de 60 em meio aos tropeços da ditadura militar e seguiu cantando seus amores e anseios pela vida.

No palco, nove artistas – um ator, três cantores e cinco instrumentistas – em uma banda, fazem brilhar ainda mais a obra de Gonzaguinha que deixou um legado de músicas belíssimas e letras inteligentes que marcam gerações, inclusive através de grandes intérpretes como Maria Bethânia, Elis Regina, Simone, Fagner e muitos outros.

 

GONZAGUINHA: O ETERNO APRENDIZ –O MUSICAL.

Concepção do espetáculo: Dr Kleber Lincoln e Maestro Amaury Vieira.

Texto: Gildes Bezerra.

aor: Rogério Silvestre.

Diretor Musical: Rafael Toledo.

Diretor Teatral: Breno Carvalho.

Guitarra, violão e voz: Rafael Toledo.

Bateria: Alcione Ziolkowski.

Baixo: Júlio Melo.

Teclado: Omar Fontes.

Sax, flauta e cavaquinho: Buga Júnior.

Cantores: Bruna Moraes, Paulo Tiso (Tutuca) e Nathallie Alvin.

 

Serviço

Teatro João Caetano (Praça Tiradentes – Centro – Tel. 21- 2332-9257).

De 07 a 30 de Setembro 2018

Sextas e Sábados 19h e Domingos 18h

Preço dos ingressos: R$ 40,00 / R$ 20,00 (meia para estudantes, jovens até 21 anos e acima de 60 anos e assinantes de O Globo)

Tempo de duração: 80 minutos

Limite: 14 Anos

600 lugares

One thought on “‘GONZAGUINHA: O ETERNO APRENDIZ – O Musical’ estreia no Teatro João Caetano

  • 10 de setembro de 2018 em 11:22
    Permalink

    O SHOW FOI MUTO BOM, ÓTIMOS CANTORES, ÓTIMO REPERTÓRIO,
    SÓ TENHO UMA CRÍTICA: O ATOR QUE REPRESENTAVA O GONZAGUINHA NÃO DEVERIA ENSINUAR A PLATÉIA TEMAS POLÍTICOS, ASSISTI AO ESPATÁCULO NO DIA 08/09/18, RECENTE AO ATENTADO AO CANDIDATO BOLSONARO, DIA 06/09/18, O FATO É QUE MESMO ANTES DO ATENTADO, OS NERVOS DA POPULAÇÃO JÁ ESTÃO PERTO DE EXPLODIR. O FATO É QUE O “GONZAGUINHA” FOI INFELIZ AO INCENTIVAR O “LULA LIVRE”. O QUE ACONTECEU: LOGO APÓS O GRITO DE LULA LIVRE, TIVEMOS VAIAS DOS QUE ERAM CONTRA, O CLIMA FICOU MEIO TENSO, E O SHOW CONTINUOU. GRAÇAS A DEUS O PÚBLICO EM SUA MAIORIA ERA DE PESSOAS COM MAIS DE 45 ANOS. ESSE FOI O ÚNICO ERRO DO ESPETÁCULO, PODERIA TER CAUSADO QUEBRA-QUEBRA AO JÁ TÃO QUEBRADO TEATRO.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: