“Isaura Garcia, O Musical” segue em cartaz no Teatro OiCasagrande

Foto: Divulgação Site

Segue em cartaz no teatro Teatro OiCasagrande, zona Sul do Rio de Janeiro, “Isaura Garcia, O Musical”. A três atrizes que se revezam no palco para dar vida a essa mulher tão forte, tão à frente do seu tempo: Kiara Sasso, Soraya Ravenle e Rosamaria Murtinho. Escrito por Júlio Fischer, o musical tem ainda direção de atores de Jacqueline Laurence. Em cartaz no Teatro Oi Casagrande, a montagem fica em cartaz até o dia 14 de outubro.

Além de Rosamaria Murtinho, Soraya Ravenle e Kiara Sasso, completam o elenco: Leonardo Brício, Iano Salomão, Lázaro Menezes, Flávio Rocha, Alessandro Faleiro, Flávia Magnani, Anna Paula Borges, Samuel Melo, Renan Duran, Juliana Rockstroh, Pedro Barroso, Tay Ravelli, Bibi Cavalcante, Sidney Navarro, Paulo Giardini e orquestra.

No palco, o público conhece a Isaura (Kiara Sasso) que está começando na carreira, como caloura do “Qua-qua-qua-quarenta” da Rádio Record, comandado por Otávio Gabus Mendes. Acompanha a consagração de Isaurinha (Soraya Ravenle) como rainha do rádio paulista e ícone da era de ouro do rádio, além das turbulências de sua vida pessoal. E vê a angústia de uma das maiores cantoras brasileiras, quando percebe que sua voz já não é mais a mesma de outros tempos, na interpretação de Rosamaria Murtinho, que já tinha vivido a cantora em outras duas ocasiões.

 
SERVIÇO
 
ISAURA GARCIA, O MUSICAL
Local: Teatro OiCasagrande – Av. Afrânio de Melo Franco, 290 – a – Leblon, Rio de Janeiro – RJ
Temporada: de 26 de julho a 14 de outubro
Dias e horários: quinta-feira, às 20h; sexta-feira, às 20h; sábado, às 17h30 e às 21h; domingo, às 18h
Preços: de R$ 50 (inteira) a R$ 150 (inteira)
Vendas: bilheteria do teatro e pelo site TUDUS (https://www.tudus.com.br/evento/oi-casa-grande-isaura-garcia–o-musical)
Classificação etária: 12 anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *