Viviane Araújo será ‘A TODA PODEROSA’ em Leitura Dramática no RJ

Foto: Divulgação

Nesta quarta, dia 22 de agosto, às 19h, no Teatro Gláucio Gill, em Copacabana, na Zona Sul do RJ, a atriz e rainha de bateria Viviane Araújo vai participar da leitura dramática do texto A TODA PODEROSA. Viviane Araújo vai dar vida a DEUS. Ela será “A TODA PODEROSA”. Ao lado da atriz estará o ator e produtor cultural, Maciel Silva. A direção é de Catarina Abdalla e a produção de Carlos Conceição. O evento é gratuito e será apresentado pelo ator e diretor Fernando Reski.

Catarina Abdalla, atualmente está no elenco de Vai que cola. A atriz e diretora soma diversos trabalhos no currículo e entre eles, a Cuca do Sítio do Pica Pau Amarelo, que foi sua estreia em Tv, no ano de 1981.

 

 

A TODA PODEROSA

 

Foto: Divulgação

O texto retrata um lugar onde todos se odeiam, um local escuro, sombrio e monótono, o inferno. É como se fosse uma repartição pública. E, o Diabo, cansado de sua função, pede para que o congresso do céu lhe dê férias no Brasil, mas no mundo espiritual a burocracia também existe… Ele pensa em até abdicar do cargo, mas como Diabo é brasileiro, ele não desiste NUNCA! Só que existe burocracia, e, então, para tirar férias, o Diabo terá que pagar umas taxas no banco, passar no cartório para reconhecer firma, tirar cópias autenticadas de documentos, passar na Receita Federal, no INSS e ainda vai tentar marcar uma consulta num hospital público, para ver se está tudo, ok.

Ele ainda terá que encarar uma operadora de telemarketing! E, nessa jornada Lúcifer vai até as últimas consequências, vai até clamar por DEUS, tudo para tentar conseguir o seu merecido descanso. O problema é que DEUS é uma mulher e como é onipresente e onipotente, ela tudo vê e tudo escuta. Sabe tudo o que Diabo. Mas, que tudo fique em harmonia. DEUS precisa que seu arquirrival esteja em seu lugar, ou seja, no inferno! Então, DEUS vai criar diversos empecilhos para atrapalhar essas férias do DIABO. Será que DEUS consegue?

 

SERVIÇO

 

Foto: Divulgação

Leitura Dramática do texto ‘A TODA PODEROSA’

Local: Praça Cardeal Arco-Verde, s/n – Copacabana, RJ

Data/horário: Quarta-feira, dia 22 de agosto, às 19h.

Apresentação: Fernando Reski

Elenco: Viviane Araujo e Maciel Silva

Gênero: Comédia

Classificação: 15 anos

Direção: Catarina Abdalla

Produção: Carlos Conceição

Informações: (21) 96580-5562

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista que vai te deixar informado sobre tudo que esta acontecendo na cidade do Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: