Loreena McKennitt se apresenta em três capitais brasileiras

A cantora e compositora canadense vai fazer quatro apresentações no país:
São Paulo – 30 e 31 de Outubro – Credicard Hall
Rio de Janeiro – 2 de Novembro – Km de Vantagens Hall RJ
Belo Horizonte – 4 de Novembro – Km de Vantagens Hall BH

Foto: Divulgação

A multi-premiada cantora e compositora canadense, Loreena McKennitt, vai começar sua turnê Lost Souls na América Latina,  pelo Brasil e depois segue para Argentina e Chile. Produzido pela própria artista, o álbum Lost Souls tem suas canções tiradas de uma ampla gama dereferências, incluindo o Celta e o Oriente Médio. 

O álbum foi lançado em 11 de maio de 2018 e foi aclamado pela crítica. Serão quatro apresentações no Brasil: nos dias 30 e 31 de outubro, no Credicard Hall, em São Paulo. Dia 2 de novembro, no Km de Vantagens Hall, no Rio de Janeiro, e em 4 de novembro em Belo Horizonte, no Km de Vantagens HallNo dia 7 de novembro, Loreena se apresenta em Buenos Aires, na Argentina. E a etapa sul-americana da turnê termina no dia 9 de novembro em Santiago, Chile. Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria oficial do Credicard Hall. Os shows no Brasil são produzidos pela TIME FOR FUN. 

McKennitt será acompanhada pelos músicos Brian Hughes (guitarras, oud e celta bouzouki), Caroline Lavelle (violoncelo), Hugh Marsh (violino), Dudley Philips (contrabaixo) e Robert Brian (bateria). No repertório dos shows, além dos grandes sucessos de McKennitt, a cantora também vai apresentar músicas de seu último álbum. Várias das canções de Lost Souls foram escritas há algum tempo. Outras foram progressivamente tomando forma em meio a projetos e jornadas mais recentes. Algumas se baseiam na poesia de John Keats e W.B. Yeats, enquanto outras evocam o Oriente Médio. Em Lost Souls há uma coleção artisticamente diversa e oportuna.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: