Brazil Promotion apresenta nova concepção de evento

Inédito no mundo, formato torna a feira totalmente experiencial, com 12 ilhas apresentando atrações e conteúdos especiais

 

Foto: Divulgação

Conhecer, conectar, compartilhar e atualizar. Essas palavras traduzem a nova versão da Brazil Promotion, maior feira de marketing promocionale varejo do Brasil, que será apresentada ao público entre 31 de julho e 2 de agosto, no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP). Com formato inédito, o evento, que chega à 16ª edição, anuncia novidades em sua estrutura e se torna totalmente experiencial.

As ruas convencionais dão espaço às ruas orgânicas que circundam12 Ilhas de Experiências. Chamadas de Clusters, essas ilhas, em formato de octógono, promoverão uma verdadeira interação entre visitantes e expositores. Cada uma comporta até oito estandes, mantendo no centro áreas de experiência e interação com programação exclusiva. Para acessar as experiências o visitante deverá atravessar o estande dos expositores.

Os Clusters têm uma programação variada, distribuída em dois pavilhões. São cerca de 200 estandes com as principais novidades em marketing digital, merchandising no PDV, serviços para eventos, soluções gráficas, produtos promocionais, presentes corporativos e brindes entre outros. 

Outra novidade da feira são os Hubs, 15 pontos de encontros situados entre os Clusters. Esses locais servirão como verdadeiras praças de encontro compostos por lounges, food bikes ou promoverão atividades de networking com objetivo de criar oportunidades de contatos entre os participantes ou, simplesmente, permitir um momento de descanso.

A nova versão da Brazil Promotion contará ainda com o Networking Experience, que são ações lúdicas para estimular o trabalho em equipe e relacionamento entre visitantes da feira. Todas as atividades serão desenvolvidas pela empresa Rise Desenvolvimento Humano e visam criar oportunidades para as pessoas interagirem e se conhecerem.

A parceria com a Popai Brasil – The Global Association for Marketing and Retail segue forte pelo terceiro ano consecutivo. Dois grandes eventos da instituição acontecerão dentro da Brazil Promotion: o Prêmio Popai Brasil 2018, única premiação a reconhecer os mais criativos projetos de visual merchandising, ações promocionais no ponto-de-venda e arquitetura comercial; e o Seminário Internacional de Marketing no Varejo (SIM Varejo 2018), com os nomes de maior destaque no setor. Confira a programação completa e inscreva-se para o seminário.

A visitação à feira é gratuita. Os interessados devem realizar o pré-credenciamento no site www.brazilpromotion.com.br. No dia do evento, basta retirar o crachá de acesso na recepção. Não é permitido o acesso para menores de 18 anos, mesmo que acompanhados pelos responsáveis.

Serviço

Brazil Promotion – Live Marketing and Retail 2018

Data: 31 de julho a 2 de agosto

Horário: Das 13h às 20h

Local: Transamérica Expo Center – Av. Dr. Mario Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro – São Paulo – SP

Mais informações: www.brazilpromotion.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *