Carol Ferreira se lança na música com mesmo arranjador de ‘Evidências’

“Eu quero fazer parcerias, e quero crescer gradativamente, assim como fiz quando era apresentadora. Quero muito evoluir na música e espero receber um bom retorno do público depois que lançar este meu primeiro trabalho.”, Carol espera ter sucesso na música como foi quando era apresentadora. 

 

Foto: Divulgação

A ex-apresentadora de canal erótico, que canta desde os 12 anos, lança seu primeiro EP no dia 17 de julho, e conta com uma produção de peso, Julinho Teixeira, que foi arranjador de vários sucessos, entre eles “Evidências”, como seu arranjador no trabalho e Cau Mendes na produção musical. Ela conta que a carreira musical ‘estava adormecida’ e que não tem arrependimento algum por ter trabalhado em um canal adulto, e o primeiro EP da artista chegará às plataformas digitais, nas rádios e no Youtube no dia 17 de julho. Carol conta que após trabalhar no canal passou a ser vista pelas pessoas como uma conselheira, e que muitos queriam dicas sobre o que fazer com seus problemas na cama.

O rosto conhecido de Carol Ferreira pode chamar a atenção de alguns, afinal ela esteve por seis anos como apresentadora de um programa na televisão. Mas, o que para muitos será novidade, é que a mineira, de 36 anos, além de ter o dom da locução, também usa sua voz para cantar, e de uma forma bastante empolgante e romântica. Ela comandou um programa de entrevistas no canal adulto Sexy Hot até 2010 e voltará aos holofotes neste ano se lançando na carreira da música, e com composições próprias. 

Para a estreia na música, Carol disponibilizará três canções, duas delas composições próprias – “Cheiro do Mato” e “Por quanto tempo” – e uma versão de um autor português, Miguel Araújo, chamada “Os Maridos das Outras”, que também ganhará um videoclipe lançado também no dia 17. Uma quarta canção, “Não Dá”, também versão portuguesa, será lançada em breve, também como parte do EP.

 

“Sempre falei de sexo com muita naturalidade, até acredito que por isso fui escolhida para ser a primeira apresentadora da história do Sexy Hot. As pessoas começaram a falar comigo nas ruas de sexo com muita tranquilidade e me consideravam como parte da intimidade delas. Pediam muitos conselhos”, se recorda a artista. 

 

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *