Fabiana Karla foi nomeada Guardiã da Paz em castelo na Itália

A atriz Fabiana Karla, ao lado dos empresários italianos Giuseppe de Paola e Santo Magliacane)
Foto: Divulgação

Na noite do último sábado, dia 24 de junho, a atriz Fabiana Karla recebeu das mãos dos empresários italianos Giuseppe de Paola, Santo Magliacane e John Richmond a Palma D’Oro di Assisi, sendo nomeada Guardiã da Paz. O evento aconteceu no Castello di Solfagnamo, de propriedade da família italiana Monacelli, que recebeu uma série de convidados especiais para o evento de gala da Confederação Internacional dos Cavaleiros Cruzados que homenageou e premiou as personalidades que se destacaram no campo humanitário e profissional.

Na ocasião, em uma das mais belas colinas com vista para o vale superior do Tibre, Fabiana se igualou a personalidades como Angela Merkel, Nelson Mandela, Príncipe Henry e o tenor Andrea Bocelli, todos já agraciados com a comenda no passado.

No evento, os empresários Giuseppe e Santo, reconhecidos por trazerem a Piaggio e Vespa ao Brasil, anunciaram que no segundo semestre do ano, junta-se a estas tradicionais marcas outras duas, a Monacelli Italy, empresa dedicada a linha de produtos cosméticos profissionais para o cabelo e John Richmond, marca internacional do famoso rock designer inglês.

 

 

Por: PRNewswire

Fonte: Monacelli Italy

 

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista que vai te deixar informado sobre tudo que esta acontecendo na cidade do Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: