Exposição O erro, a rua no Ateliê da Imagem Espaço Cultural

Foto: Divulgação

O Ateliê da Imagem a partir de sábado, dia 30 de junho, torna-se lugar de uma performance de arte impressa que, com a participação ativa do público, vai tentar responder visualmente a essas questões criando uma publicação fotográfica coletiva.  O público que comparecer ao espaço ao longo do dia vai experimentar uma imersão na prática editorial, podendo participar de todas as etapas de criação de uma publicação fotográfica, desde a seleção de imagens até a impressão do resultado final.

Cada participante está convidado a investigar sua própria biblioteca e trazer 2 a 3 livros em torno do tema: “o erro, a rua”. A performance baseia-se na apropriação e recombinação de imagens desses livros, buscando aproximações e contrastes, tecendo relações entre o pensamento e as estéticas dos próprios livros e entre os afetos de todos nós, seus leitores, então convertidos em autores.

Ao final da ação o(s) livro(s) criados, bem como lâminas não utilizadas e a documentação da performance serão instalados a partir do dia 5 de julho, a exposição O erro, a rua na Galeria do Ateliê da Imagem, que ficará aberto ao público até o dia 18 de agosto.

 

 

Foto: Divulgação

Serviço:

Ateliê da Imagem Espaço Cultural

Apresenta O erro, a rua

Performance e Exposição

Data de abertura de uma performance de arte impressa, dia  30/06/2018

De 9h às 17h

Exposição O erro, a rua – a partir do dia 5 de julho

Rony Maltz e Walter Costa

Entrada Franca

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *