Rafael Kadashi faz show de lançamento de “Quebrado” no Lapa Irish Pub

Foto: Diogo Castro

Pela primeira vez, os cariocas vão conferir ao vivo as canções do novo disco do cantor e compositor Rafael Kadashi, no show “#eujaquebrei”. O repertório do álbum “Quebrado” tem canções acústicas melancólicas, com letras de desabafos pessoais, que mergulham nas relações e emoções humanas. O set também tem releituras de nomes como Lulu Santos e Legião Urbana. O show acontece no Lapa Irish Pub, em 28 de junho (quinta-feira), às 20h, com abertura da cantora Afra.

Rafael Kadashi é uma das revelações da cena carioca. O cantor e compositor começa a trilhar sua trajetória com canções que falam sobre as relações humanas. O primeiro disco, “Quebrado”, tem  uma melancolia urbana única e traz canções levadas ao violão acumuladas como desabafos pessoais. Dividindo seu tempo entre o trabalho do dia-a-dia e o sonho da música, Kadashi escreve canções retratando desilusões, paixões e histórias vistas pela cidade do Rio de Janeiro.

Foto: Diogo Castro

O show de Rafael Kadashi é em formato acústico, assim como seu trabalho, com violão e cajon. Ele ainda é acompanhado de Edu Gomes, que toca cajon; e Eliseu do Nascimento no violão. O repertório conta com as faixas de “Quebrado” e músicas de grandes nomes da música brasileira e referências de Kadashi.

Afra também se apresenta na noite. Cantora e compositora, ela toca as faixas do primeiro EP, “Três Letras”. O álbum fala sobre o início, meio e fim de um relacionamento, mas de uma forma leve e sutil. Em suas apresentações, Afra costuma mesclar músicas autorais com versões de canções diversas, nas quais imprime sua personalidade e estilo. A cantora é uma apaixonada pela vida e “Três Letras” é para quem quer se reconhecer dentro do amor.

Ouça “Quebrado”, de Rafael Kadashi: http://bit.ly/QuebradoSpotify

Serviços

Rafael Kadashi: #eujaquebrei

Data: 28/06/2017 (quinta-feira)

Horário: 20h

Local: Lapa Irish Pub

Endereço: Rua Evaristo da Veiga, 147 – Lapa – Rio de Janeiro/RJ

Ingressos: R$10

Classificação etária: 18 anos

Aceita cartões de crédito

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: