Encontro de carros antigos estaciona no Carioca Shopping dia 24 de junho

Foto: Divulgação

Os carros antigos são objetos de colecionadores e adorados por uma legião de fãs, mas o público também adora. Por isso, quem quer apreciar essas raridades de todas as épocas não pode perder o Encontro de Autos Antigos do Antigomobilistas da Vila da Penha”, que estaciona no Carioca Shopping domingo, dia 24 de junho. Uma vez ao mês, sempre no quarto domingo, o evento reúne os colecionadores que adoram dividir com o público a beleza, os cuidados e o visual fiel de modelos como Fusca, Brasília, Opala, Maverick e Rural. São raridades de quatro rodas que impressionam e encantam a todos.

O encontro é também uma oportunidade para troca de informações sobre o universo dos autos antigos. Por isso, quem tiver um carro antigo e quiser participar do encontro, basta chegar com seu “possante”. Vale
ressaltar que o carro deve ter no mínimo 25 anos de idade, estar em bom estado de conservação, sem “tunagem” e sem anúncio de venda ou propaganda. Afinal, o encontro será um momento de lazer e nostalgia para quem é apaixonado por modelos que brilharam nas ruas e estradas desde o século passado.

SERVIÇO:

“Encontro de Autos Antigos do Antigomobilistas da Vila da Penha” no Carioca Shopping
Data: 24 de junho (domingo)
Horário: das 9h às 13h
Local: Estacionamento descoberto do Carioca Shopping. Av. Vicente de Carvalho 909, Vila da Penha.
Telefone: (21) 2430-5120
Classificação: Livre
Evento Gratuito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *