Robbie Williams se apresentará na cerimônia de abertura da Copa do Mundo de 2018

Aida Garifullina  e ex-jogador Ronaldo também participarão do evento da cerimônia que acontece dia 14, quinta-feira, a partir das 10h30

 

Foto: Laura Dozza Reis

No dia 14 de junho, apenas alguns minutos antes da Rússia e da Arábia Saudita darem início à Copa do Mundo 2018, Robbie Williams fará um espetacular show ao vivo para os torcedores presentes no Estádio Luzhniki e os milhões de fãs do futebol ao redor do mundo. A renomada soprano russa Aida Garifullina se juntará ao cantor para um dueto especial durante a performance. O ex-jogador Ronaldo, duas vezes vencedor da Copa do Mundo, também participará da cerimônia de abertura.

 

“Claro, também é um jogo emocional para os anfitriões. Depois de tanto trabalho duro, de repente, o mundo inteiro se reuniu em sua própria casa para celebrar seu amor pelo futebol. Eu senti isso no Brasil há quatro anos e agora estou feliz em compartilhar essa emoção com os russos também”, Ronaldo.

 

O evento de abertura da Copa do Mundo de 2018 terá um formato um pouco diferente das edições anteriores. Desta vez, a cerimônia vai se concentrar em atos musicais e acontecerá muito mais perto do pontapé inicial do torneio, apenas meia hora antes do início da partida, que está marcada para as 11h30 (horário Brasil).

 

“Estou tão feliz e animado em retomar à Rússia para uma performance única. Já fiz muitas coisas em minha carreira, e abrir a Copa do Mundo para 80.000 pessoas no estádio e muitos milhões em todo o mundo é um sonho de infância”, Robbie Williams.

 

No dia 10, Robbie mais uma vez liderou a equipe da Inglaterra no jogo anual Soccer Aid for UNICEF. O evento de angariação de fundos para as crianças vítimas da AIDS foi cofundado por Robbie em 2006 e, antes do jogo da noite passada, já havia arrecadado mais de 24 milhões de libras. Embora as doações de ontem ainda estejam chegando, o total do dia anterior foi o maior valor arrecadado desde o início do projeto.

 

“Gostaríamos de convidar os fãs do futebol e da música para uma festa conosco na Rússia, no estádio, ou para sintonizar suas TVs um pouco mais cedo para um show inesquecível”, falou Robbie.

 

O cantor acaba de anunciar uma série de datas ao vivo na América do Sul, que são parte do The Heavy Entertainment Show Tour [mais detalhes em robbiewilliams.com]. Robbie lançou o álbum de mesmo nome em novembro de 2016, que inclui os singles “Party Like a Russian” e “Love My Life”. O disco estreou no topo da parada britânica.

A soprano Aida Garifullina é russa. Ela tem um contrato de gravação com a Decc, foi vencedora de diversos prêmios e participou de produções realizadas no Teatro Mariinsky , em São Petersburgo e no Wiener Staatsoper.

O jogador eleito o melhor do mundo pela FIFA em 1996, 1997 e 2002, Ronaldo Nazário, é empresário e ex-jogador, que atuava como atacante, e atualmente trabalha como comentarista da Rede Globo.

 

 

Fontes:

https://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=https://en.wikipedia.org/wiki/Aida_Garifullina&prev=search

https://es.fifa.com/worldcup/news/robbie-williams-aida-garifullina-and-ronaldo-to-brig-2952988

https://pt.wikipedia.org/wiki/Ronaldo_Nazário

 

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista que vai te deixar informado sobre tudo que esta acontecendo na cidade do Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: