Feira Rio Antigo em ritmo de Copa do Mundo

Foto: Studio Prime

Em junho, a Feira Rio Antigo estará em ritmo de Copa do Mundo e de São João. No dia 2 de junho, a feira mais querida da cidade estará preparada para receber os torcedores, com produtos inspirados no campeonato. Além disso, o clima junino está garantido, com apresentação do Trio Ustrês, a partir das 16h30.

A Feira Rio Antigo começa às 10h da manhã e toma conta da Rua do Lavradio, entre a Av. Mem de Sá e a Av. Visconde do Rio Branco. Neste dia, os torcedores poderão encontrar almofadas temáticas da Copa, turbantes e sapatos.

E, para animar a tarde com muito forró, o Trio Ustrês se apresenta a partir das 16h30, no espaço musical montado em frente à Praça Emilinha Borba (esquina da Rua do Lavradio com Rua do Senado). 

A Feira Rio Antigo é promovida há 21 anos pela Associação Polo Novo Rio Antigo e chega a reunir até 30 mil visitantes para prestigiar os mais de 400 expositores. O passeio pelo Centro do Rio Antigo é ainda uma excelente alternativa para os apreciadores de arquitetura, já que a região conserva seus casarões antigos. As lojas e restaurantes dos arredores também ficam abertos.

 

 

 Serviço: 

Feira Rio Antigo

Datas: 2 de junho

Local: Rua do Lavradio, entre a Av. Mem de Sá e a Av. Visconde do Rio Branco, Centro do Rio Antigo – Rio de Janeiro

Horário: das 10h às 19h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *