Jaloo estreia turnê Mestiço no Rio de Janeiro

Foto: Divulgação

Trata-se de uma nova fase para Jaloo. Ao mesmo tempo em que estreia como ator no filme “Paraíso Perdido”, de Monique Gardenberg, o cantor, compositor e produtor paraense prepara também um novo disco, do qual já revelou a primeira canção: “Say Goodbye”. Distante dos palcos desde o ano passado (devido à produção do trabalho), ele lança a turnê Mestiço no dia 26 de maio, na Fundição Progresso, no Rio de Janeiro.

Previsto para chegar no segundo semestre de 2018, o novo álbum de Jaloo já teve alguns detalhes confirmados. Intitulado ft, o disco tem o conceito inteiro pautado em parcerias com artistas, produtores e compositores que ele admira e com quem conviveu nos últimos três anos. Todas as canções terão participações especiais, seja na composição, na produção e/ou na interpretação.

No caso de “Say Goodbye”, que ganhou um videoclipe gravado na Índia (assista aqui), a colaboração é da produtora BadSista.

A nova turnê Mestiço traz novas músicas no repertório, mas não ignora as faixas do elogiado #1. O público pode esperar por “Chuva”, “Insight” e “Last Dance”.

Serviços

Jaloo @ Rio de Janeiro

Data: 26 de maio, sábado

Local: Fundição Progresso l Rua dos Arcos, 24 – Rio de Janeiro

Horário: a partir das 22h

Ingressos: R$ 40 (Meia solidária e meia entrada)

R$ 80 (inteira)

Venda de ingressos: https://bit.ly/2I6b6hC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *