Drogarias Pacheco realiza bate-papo com o Dr. Drauzio Varella no Rio de Janeiro

Foto: Divulgação

Segundo dados divulgados pela Organização Mundial da Saúde (OMS) em 2017, até 650 mil pessoas morrem anualmente por doenças respiratórias relacionadas à gripe. Para tratar deste assunto de maneira informativa, no próximo dia 24 de maio, às 15h00, a rede Drogarias Pacheco realiza um bate-papo gratuito com o Dr. Drauzio Varella, na Livraria Cultura do Cine Vitória. Com a chamada “Não subestime a gripe” a Pacheco espera chamar atenção do público sobre esse assunto com auxílio de uma fonte especializada e reconhecida por todos.

“O tema é bastante recorrente e se faz pertinente nesta época do ano, já que o tempo seco e mais frio potencializa o começo de gripes, resfriados e outras doenças respiratórias. Com a ajuda do Dr. Drauzio Varella esperamos desmistificar questões sobre o assunto contribuindo com a prevenção de doenças e cooperando com a saúde dos nossos clientes”, explica Thaís Lima, Gerente Executiva de Marketing do Grupo DPSP.

O bate-papo realizado pela Pacheco é aberto ao público e também será transmitido ao vivo no Facebook da marca: http://www.facebook.com/drogariaspacheco. Na ocasião, a plateia e os internautas poderão interagir com o Dr. Drauzio, enviando perguntas sobre o assunto em pauta.

A ação faz parte de um cronograma de atividades previstas na parceria do Grupo DPSP – companhia que administra as marcas Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo – com o Dr. Drauzio Varella. Um trabalho que contempla a distribuição de conteúdo de saúde de forma dirigida para os cadastrados no Programa de Relacionamento da empresa, o “Viva Saúde”.

Para se cadastrar no Viva Saúde, Programa de Relacionamento da Drogarias Pacheco, acesse: http://www.drogariaspacheco.com.br/vivasaude.

Serviço:

Bate-papo Drogarias Pacheco e Dr. Drauzio Varella

Tema: “Não subestime a gripe”

Dia: 24 de maio

Horário: 15h00

Local: Livraria Cultura do Cine Vitória

Endereço: Rua Senador Dantas, 45 – Centro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *