Douglas Malharo faz show no Américas Shopping

Foto: Divulgação

O cantor Douglas Malharo comandará o palco do projeto Bar MPB, promovido pelo Américas Shopping, nesta quinta-feira, 17, às 20h. Com repertório atual e diversificado, Douglas trará para o público músicas de grandes intérpretes como: Djavan, Roberto Carlos e Rita Lee, além de canções de sua autoria. A atração acontece no Espaço Antena 1, localizado na Praça de Alimentação do shopping. A entrada é gratuita.

O mineiro de 25 anos, residente no Rio há 14 anos, é apaixonado pela cidade e pela música. Sua relação com a arte veio da formação acadêmica em Produção Fonográfica, possuindo em seu currículo uma vasta experiência em produção musical. Douglas, que já dividiu o palco com cantores como Lulu Santos, Cássia Eller, Paralamas do Sucesso e Guilherme Arantes, possui três álbuns próprios que chegaram a comercializar mais de 12 mil cópias. Seus vídeos ultrapassam 100.000 mil views. Atualmente é empresário, mas sempre que surge uma oportunidade gosta de estar nos palcos.

Serviço: Américas Shopping promove show com o cantor Douglas Malharo                     

Data: 17 de maio –  quinta-feira

Horário: 20h

Entrada Gratuita

Local: Espaço Antena 1 – Praça de Alimentação – Piso L2

O Américas Shopping fica na  Av. das Américas, 15.500 – Recreio (esq. com Benvindo de Novaes). Tel: (21) 2442-9900 – Site: www.americasshopping.com.br

 

 

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *