Maurício Mattar e Marcos Seixas iniciam tratamento com Dr. Cláudio Ambrósio

Seguindo os passos de Petra Mattar, sogro e genro estão focados na alimentação correta, numa melhor qualidade de vida, na saúde e com o acompanhamento que só um profissional qualificado que o médico das celebridades pode lhes propiciar.

 

Foto: Graça Paes

 

O ator e cantor Maurício Mattar está focado no projeto musical “Mattar Convida 2018” e para fazer bonito nos palcos pelo Brasil, ele iniciou tratamento com o médico das celebridades. O judoca Marcos Seixas, namorado de Petra Mattar, também está cuidando da saúde. A filha de Maurício serviu de exemplo para o pai e para o namorado, que deram início ao tratamento metabólico com Dr. Cláudio Ambrósio, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

O pai de Petra está focado numa melhor qualidade de vida e não descuida da saúde e nem da carreira. Em breve também estará de volta à telinha em uma nova produção da Rede Record.

 

Foto: Graça Paes

 

Quem também segue a risca o tratamento é o judoca Marcos Seixas, que faz parte da seleção brasileira de judô, foi ouro no Pan Americano e 2013, e é namorado da filha de Maurício Mattar.

Dr. Claudio Ambrósio é um médico mineiro, com 25 anos de carreira e conceituado internacionalmente. Ele vem se destacando mais e mais a cada dia e ganhando cada vez mais espaço no seleto ramo da endocrinologia brasileira. Ao longo de sua carreira, ele se tornou o queridinho dos famosos e passou a ser chamado de “médico das celebridades”.

O médico atende na Barra da Tijuca (RJ), São Paulo (SP), Vitória, Vila Velha (ES) e em Muriaé (MG).

 

Foto: Graça Paes – Agência Zapp News

 

Marcos Seixas, Dr. Cláudio e Petra Mattar
Foto: Graça Paes

 

 

Fonte: Agência Zapp News

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *