Madureira goleia na estreia da Taça Brasil Sub-17

Foto: EMERSON PEREIRA/FFSERJ

Na tarde desta quarta-feira, 25, o Madureira abriu a 10ª Taça Brasil Sub-17 e goleou a Asaf-RS por 4 a 1 na Arena Praia Clube, em Uberlândia. Com três pontos somados, o Tricolor Suburbano pode conquistar a classificação de maneira antecipada já nesta quinta, 26, com uma vitória simples sobre o Arne 64-TO. Assim como hoje, a bola rola às 15h.

Em quadra, o Madura saiu na frente com menos de quatro minutos. No lance, Bala recebeu bola de Paulista, disparou pela direita e bateu cruzado, estufando a rede. Apesar do tento sofrido, a Asaf-RS dificultava o jogo do MEC no primeiro período, levando o placar magro para o intervalo.

Foto: EMERSON PEREIRA/FFSERJ

Por outro lado, o período final reservou a construção da goleada do Madureira. O clube de Conselheiro Galvão marcou o segundo com Juninho, ampliando com Paulista e o goleiro Rayan. Os dois últimos, aliás, aproveitaram que o adversário estava utilizando goleiro-linha e marcaram seus gols. Os gaúchos ainda descontaram no fim, mas não puderam evitar o triunfo carioca: 4 a 1.

O técnico Vitor Nobrega afirmou que a equipe ainda precisa evoluir, avaliando o desempenho do Madureira na primeira partida da Taça Brasil.

 

“Temos muito o que melhorar. O time da Asaf joga forte, é bem disciplinado taticamente e marca muito. No primeiro tempo, quando não os conhecíamos muito, marcamos meia-quadra, subindo aos poucos. Depois, diminuímos o espaço do armador e marcamos um gol. Quando eles passaram a usar o gol-linha, conseguimos suportar bem e ampliamos o placar”, disse Vitor.

 

 Por: Divulgação

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: