Fábrica de bolos caseiros faz sucesso em Comendador Soares

Foto: Divulgação

 

A Casa do Bolo da Lu, que foi inaugurado há pouco mais de 6 meses, no bairro de Comendador Soares, em Nova Iguaçu, oferece mais de 30 tipos de bolos caseiros diferentes. A fábrica de bolos caseiros que foi idealizada pelos proprietários, Luzia e Rogério Ribeiro, que trabalham juntamente de seus filhos Kelly e Diego, possui uma produção diária, ou seja, todos os bolos vendidos são feitos no mesmo dia e possui o serviço de entregas.

A Bolo da Lu trabalha com a venda de bolo inteiro, apenas a metade ou ainda dois sabores diferentes, essa possibilidade de escolha de 2 sabores no mesmo bolo e ainda a venda da metade da guloseima tem atraído e conquistado ainda mais os clientes. Dentre os sabores que tem recebido a maior procura e merecem destaque estão o bolo ‘formigueiro’, aipim e goiabada com coco.

 

Foto: Divulgação

“Nossos bolos são assados todos os dias bem cedinho. Procuramos fazer uma quantidade que não sobre, para que sempre tenhamos bolos fresquinhos, por isso, conseguimos oferecer a nossos clientes bolos macios e saborosos, que sempre deixam com gostinho de quero mais.”, declarou Luzia, a dona da casa.

 

Serviço:

Casa do Bolo da Lu

Endereço: Rua Leonel Gouveia, nº 271 – Comendador Soares. (Em frente ao Colégio São Cláudio e a 5 minutos da estação ferroviária de Comendador Soares

Horário de funcionamento:  Segunda à sábado de 07 às 20h

Contato e mais informações: 4113-6365

WhatsApp: 21 98383-4531 e 98355-6428

Redes sociais:

Facebook: www.facebook.com/pagcasadobolodalu

Instragram: @casadobolodalu

 

Fonte:

Site de Notícias Baixada Viva

Divulgação Casa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *