Dedé Santana no Conversa com Roseann Kennedy

Roseann Kennedy entrevista o eterno trapalhão Dedé Santana na TV Brasil

 

Foto: Divulgação

O humorista Dedé Santana é entrevistado no programa Conversa com Roseann Kennedy deste domingo (1), à meia-noite, na TV Brasil. Durante a conversa, ele conta para a jornalista episódios marcantes de sua trajetória dos picadeiros até a televisão, fala com carinho sobre os amigos da trupe de “Os Trapalhões” e recorda histórias felizes e tristes da carreira. Ator, dublador, diretor, roteirista, o humorista atuou em mais de quarenta filmes durante a carreira. Dedé lembra com alegria de seus tempos com a divertida trupe de “Os Trapalhões”.

Manfried Sant’anna e se tornou conhecido como o Dedé de “Os Trapalhões”. Integrante do quarteto humorístico mais popular da televisão brasileira, o comediante de 81 anos nasceu no meio circense onde foi palhaço, trapezista e chegou a fazer números no Globo da morte. Filho de mãe contorcionista e do palhaço Picolino, começou nos palcos com poucos meses de vida.

 

“Levei o humor circense para a televisão”, afirma o comediante durante o bate-papo

 

Foto: Divulgação

No decorrer do papo com a jornalista Roseann Kennedy, Dedé conta que viveu tempos de dificuldades e fez um pouco de tudo na vida: foi engraxate, ajudante de mecânico, verdureiro. Na vida artística, trabalhou na TV, no teatro e marcou várias gerações também no cinema.

Nomeado como Embaixador do Circo no Brasil, o artista diz que o picadeiro é o lugar onde ele mais gosta de estar, pois é ali onde ele se comunica direto com a plateia. E revela, com bom humor, um de seus maiores receios.

Hoje, Dedé brilha nos palcos com a peça “Palhaços” e vive um enredo que tem grande semelhança com a sua história de vida.

 

Serviço

Conversa com Roseann Kennedy – Dedé Santana – domingo (1), à meia-noite, na TV Brasil

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: