TV Brasil transmite final da Taça das Favelas neste sábado (24)

Foto: Divulgação

Neste sábado, 24 de março, a partir das 10h50, a TV Brasil transmite a final da Taça das Favelas. A emissora pública mostra, ao vivo, a decisão do torneio masculino entre os meninos do time de Caixa D’Água que desafiam os garotos da equipe da Vila Aliança, atual campeã da competição. O palco da final que reúne jovens na faixa etária de 14 a 17 anos é o estádio de Moça Bonita, em Bangu. O narrador André Luiz Mendes acompanha a disputa pelo título. Os comentários são de Bruno Mendes enquanto os repórteres Sergio Du Bocage Paulo Garritano trazem as informações sobre a partida decisiva. O jogo terá dois tempos de 45 minutos.

Nas semifinais, realizadas no dia 10 de março, os meninos da Vila Aliança golearam a garotada de Nova Campinas por 3 x 0. O time dominou o jogo e transformou essa superioridade em vantagem no placar ao marcar os três gols no primeiro tempo com Luiz Felipe, Douglas e Jeferson. No segundo tempo, a equipe conseguiu administrar o resultado e a vaga na final.

Já os garotos do Caixa D’Água empataram com os adversários do Patativas CG em 0 x 0 no tempo normal. Os meninos de Padre Miguel garantiram lugar na decisão ao vencer por 3 x 2 na disputa de pênaltis. O time converteu três tentativas enquanto a garotada de Campo Grande só fez 2 gols.

A equipe feminina do Caixa D’Água também obteve vaga na final. Pela chave das mulheres, as garotas do Corte Oito buscam o terceiro título seguido da Taça das Favelas. Elas enfrentam as meninas do Caixa D’Água mais cedo, às 9h, também no estádio de Moça Bonita, em Bangu. A decisão do torneio feminino terá dois tempos de 35 minutos.

Serviço

Final Masculina da Taça das Favelas

Sábado, 24 de março, às 10h50, na TV Brasil

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: