Circuito Time Brasil no Caxias Shopping

Foto: Divulgação

Que tal participar de atividades interativas gratuitas como Golfe, Tênis de Mesa, Hóquei sobre Grama e Tiro com Arco? Essa é a proposta do evento “Circuito Time Brasil”, evento da Aliansce em parceria com o Comitê Olímpico do Brasil, que estará no Caxias Shopping até o dia 1 de abril, com entrada gratuita. Quem visitar o evento, vai participar de ações educativas e recreativas ligadas à prática esportiva, conhecer um pouco mais sobre as modalidades esportivas em painéis informativos e ainda se divertir nos espaços de cada esporte. A atração conta ainda com uma exposição de manequins em diferentes poses esportivas apresentando os uniformes oficias do Time Brasil usados nos Jogos Olímpicos Rio 2016 e um videogame com jogos esportivos. 
 
O evento é mais um fruto do patrocínio firmado pela Aliansce junto ao Time Brasil e teve como ponto de partida uma exposição de fotos dos atletas brasileiros em 19 shoppings da companhia para celebrar o Dia Olímpico, em junho do ano passado. Este ano, o Circuito Time Brasil vai percorrer 19 shoppings da Aliansce pelo Brasil.

Boa oportunidade para o público da Baixada Fluminense conhecer mais sobre o que é o Time Brasil, os esportes olímpicos e os atletas que representam o nosso país. “Time Brasil é a marca dos atletas brasileiros e estamos motivados em compartilhar com o público de nossos shoppings a paixão pelo esporte e levar o legado brasileiro a diversas cidades do país durante os quatro anos entre os Jogos Olímpicos”, explica Ana Paula Niemeyer, gerente de marketing da Aliansce.


 
SERVIÇO:

Evento Time Brasil no Caxias Shopping

Data: de 7 de março a 1 de abril

Horário: De segunda a sexta, das 14h às 20h. Sábados, domingos e feriados, das 13h às 20h

Local: Caxias Shopping – Rodovia Washington Luiz, 2895 – Duque de Caxias – RJ – Telefone: (21) 2430-5110.

Evento gratuito.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *