Maiara & Maraísa e Marília Mendonça lançam “Agora É Que São Elas 2”

Foto: Divulgação

Neste Dia Internacional da Mulher, 08 de março, as musas do sertanejo Maiara & Maraísa e Marília Mendonça lançam a faixa “A Culpa É Dele”, que estreia a segunda edição do projeto “Agora É Que São Elas”, que sai pela Som Livre. Gravado no YouTube Space Rio, o projeto musical traz nove faixas inéditas que serão lançadas ao longo do mês de março.

“A Culpa É Dele”, uma composição de Marília, é uma conversa entre duas amigas que se envolveram com a mesma pessoa. “Se quem tava comigo era ele, a culpa dele / Quem fez essa bagunça na nossa amizade é ele / Eu não vou deixar de ser sua amiga por causa de um qualquer / Que não respeita uma mulher”, diz o refrão – assista no YouTube. As artistas já haviam gravado juntas as faixas “Motel” e “Festa das Patroas”.

O “Agora É Que São Elas 2” ainda prevê o lançamento de mais quatro faixas inéditas de Maiara & Maraisa e outras quatro de Marília Mendonça. Nas duas próximas semanas, tem música nova quase todo dia, intercalando as artistas. No dia 13 de março, a dupla lança “Quase Tudo”, enquanto Marília vem com a faixa “Estranho” no dia seguinte (14). “Vontade do Meu Mô” (Maiara & Maraisa) chega às plataformas dia 15 e a cantora lança “Coração Mal Assombrado” no dia 16. Na semana seguinte, nos dias 20 e 22, as irmãs lançam “Maldade” e “Quebra Minha Promessa” e, nos dias 21 e 23, Marília Mendonça apresenta “Parece Namoro” e “Ausência”.

A primeira edição do “Agora É Que São Elas” saiu em julho de 2016. O projeto acústico audiovisual também trouxe faixas inéditas das cantoras, que se tornaram grandes sucessos, como “Eu Sei de Cor” (Marília Mendonça) e “Você Faz Falta Aqui” (Maiara & Maraísa). Nos primeiros seis meses, atingiu mais de 200 milhões de views no YouTube e 18 milhões de streams nas principais plataformas de música.

 

 

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: