Fábio Jr. encantou os cariocas no Vivo Rio

Com casa cheia e ingressos esgotados, o cantor recebeu os fãs com sucessos como “Alma Gêmea”, “Caça E Caçador”, “Felicidade”, “Pai”, entre outros

 

Foto: André Hirae

Neste sábado, 24 de fevereiro, Fábio Jr. se apresentou no Vivo Rio, Rio de Janeiro. O cantor mais romântico do Brasil emocionou o público com seus antigos e recentes sucessos. Estiveram presentes nomes como o cantor e compositor Vinícius Cantuária, o assistente de palco Liminha, o apresentador Fábio Porchat, entre outros.

O pai de Fiuk, Cléo, Tainá Galvão, Krizia Galvão, Záion Galvão, acompanhado por uma banda formada por Amador Longhini no teclado e direção musical, Álvaro Gonçalves na guitarra e violão, Bruno Coppini no baixo, Gustavo Barros na guitarra, Pepa D’Elia na bateria e Aldo Gouveia e Ellis Negress nos vocais, cantou canções como “Pai”, “Felicidade”, “Alma Gêmea” e “Caça e Caçador”, entre outras. 

  

“Brigaduuuuu moçada do Rio de Janeiro! Foi especial demais estar com vocês nessa noite tão linda e com essa energia maravilhosa! Até o próximo!”, Fábio Jr.

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *