400 crianças de ongs foram homenageadas na Marques de Sapucaí pelo Camarote Europa Brasil

Foto: Alessandro Monteiro

 

Na noite desta sexta-feira (09) cerca de 400 crianças de ongs foram homenageadas na Marques de Sapucaí pelo Camarote Europa Brasil que lançou oficialmente o projeto social “Um Sorriso Vale Mais que Mil Palavras”.

Idealizada por Alexis de Vaulx, a ação social que trouxe Milton Cunha e Nina Stevens viúva de um dos diretores do Grupo Rolex, Patrick Heiniger, como padrinhos.  A noite especial também foi marcada pela abertura oficial do projeto Hand Stamp, uma iniciativa que vem coletando a impressão das palmas das mãos de crianças do redor do mundo para formar desenhos e figuras que serão exibidos nas cerimônias oficiais dos Jogos Paraolímpicos de Tóquio, em 2020.

Guti Fraga do Grupo Nós no Morro, distribuiu flores e pílulas de amor, que ele mesmo chamava as mensagens de incentivo que vinham dentro de pequenos vidros de purpurina como forma de solidariedade e amor pela iniciativa do projeto.

A noite só acabou por volta das cinco da manhã, após o desfile da última escola do grupo de acesso Estácio de Sá, que além de um serviço de buffet premium assinado pelo  chef Frédéric Monnier, os pequenos também ganharam oportunidades de estudo e cursos profissionalizantes de beleza, visagismo e estética facial.

 

Foto: Alessandro Monteiro

 

Foto: Alessandro Monteiro

 

 

Por: Alessandro Monteiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *