Luan Santana será uma das atrações do Camarote Guanabara

Camarote Guanabara terá 25 shows e 18 atrações diferentes Ao todo serão 60 mil cervejas importadas, 3.600 garrafas de espumantes e 9,6 t de comida

 

Foto: Edna Rocha

Nesta sexta, 09 de fevereiro, o cantor Luan Santana vai animar a festa no Camarote Guanabara, na Sapucaí, Rio de Janeiro. Diversas atrações passarão pelo palco do Camarote, ao longo dos cinco dias de folia. Serão 25 shows com 18 atrações diferentes. Além do sertanejo, irão se apresentar Thiaguinho; Michel Teló; Maiara & Maraisa; Capital Inicial; Zeca do Trombone; Marília Mendonça; Preta Gil, Chiclete com Banana, Claudia Leitte, Nego do Borel; Xande de Pilares, entre outros  .

Os organizadores não paparam por aí. Mais de 60 mil garrafas de cervejas importadas, 3.600 garrafas de espumantes, 9,6 toneladas de comida, 48 mil garrafas de água, 36 mil unidades de refrigerantes e 3.500 mil garrafas de Whisky Black Label. Estes são apenas alguns dos números que movimentam os bastidores do Camarote do Supermercados Guanabara, uma das empresas patrocinadoras oficiais do Carnaval no Sambódromo ​ do RJ​.

O local, com mais de 4.500 m², cresceu 20% este ano, está preparado para receber 1 mil convidados/noite.  O espaço, exclusivo para executivos, parceiros e fornecedores, terá quatro ambientes diferentes, divididos em três andares climatizados, com elevador, cinco bares, três restaurantes, tequileiros, bartenders, garçons, uma pista de dança, um palco para shows, além de um espaço zen com massagem, espaço de maquiagem, SPA e dois lounges: um com TVs para quem quiser assistir ao desfile e outro com vista total para a avenida. ​ ​O espaço terá ainda estações de massas, culinária japonesa e uma cozinha com 200 m², criada exclusivamente para atender aos convidados.

A empresa distribuirá mais de 18 mil acessórios para cabelos em 24 modelos diferentes, 12 mil adereços, e mais de 600 mil itens de maquiagem que farão parte do kit feminino. Há também chinelos,  canga, sacolas e bolsa  em neoprene com as mesmas imagens que decoram o camarote, uma nécessaire com produtos da Maybelline New York e um kit da Nivea. No espaço de maquiagem serão 12 profissionais que irão trabalhar e manusear mais de 36 mil itens que incluem pó compacto facial,  BB Cream, lápis de olho, máscara, batom e demaquilante bifásico e cerca de 2.400 mil pares de cílios postiços, entre outros. Todos os produtos são oil free. 

Na customização das camisas serão usados mais 60 quilos de lantejoulas, 48 quilos de purpurinas, 360 tubos de cola glitter, 960 bastões de cola quente e 13 mil metros de fita (7 mil metros simples e 6 mil metros com paetês).  Durante todos os dias um fotógrafo registrará os convidados e entregará instantaneamente as fotos. Para o traslado  estarão disponíveis ônibus, vans e táxis credenciados para a volta.

  

 

Atrações do Camarote Guanabara  

 

Sexta-feira: 09 de fevereiro

Luan Santana; Rodrigo Sha; DJ Alle Souza e Chacal do Sax

 

Sábado: 10 de fevereiro

Thiaguinho; Michel Teló; DJ Alle Souza; Rodrigo Sha e Marco Vivan

 

Domingo: 11 de fevereiro

Maiara & Maraisa; Capital Inicial;  DJ Alle Souza; Rodrigo Sha e Zeca do Trombone

 

Segunda: 12 de fevereiro

Marília Marilia Mendonça; Preta Gil; DJ Alle Souza; Rodrigo Sha e Grupo Vou Pro Sereno

 

Sábado das Campeãs : 17 de fevereiro

Chiclete com Banana; Claudia Leitte; Nego do Borel; Xande de Pilares e Dj Alle Souza

 

A empresa ainda patrocina o Bloco do Show do Antônio Caros, Banda da Barra e as escolas de Samba Beija-Flor de Nilópolis e Acadêmicos de Santa Cruz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *