Festa Realmente Som 13 com as Bandas Big Up e Sinara na Ganjah Lapa

Foto: Divulgação

 

É abertura do Carnaval, mas o que vai rolar na Edição 13 da Festa Realmente Som, organizada por Luciano Strazzer, é muito reggae, rap e MPB pra galera dançar com a banda paulista Big Up e a carioca Sinara, no novo Ganjah Lapa, no dia 09/02, sexta.

Depois de várias edições no Casarão Floresta e no antigo Ganjah Lapa, com mais de 150 artistas, a Realmente Som aportou no novo e aconchegante Ganjah Lapa que abriga, em seus três andares, a cena cultural e musical independente da cidade, com arte urbana, bons shows, grafites, moda, exposições e festas sensacionais. Sem falar na cerveja gelada, comidinhas saborosas e preço honesto. E ainda tem playlist preparada por Luciano Strazzer. 

A Realmente Som foi criada por Strazzer em 2017 para promover o encontro entre músicos, sejam de que lugar for, tendo o rock e a música brasileira como foco, mas aberto a todas as tribos e tendências. O projeto nasceu do reencontro da banda Anjos de Vidro formada por Luciano Strazzer e já segue seu caminho em doze edições com ingresso barato e, se você gosta de ouvir, curtir boa música, fazer amigos e conhecer músicos, essa é a festa.

 

FESTA REALMENTE SOM 13

Show – Bandas Big UP e Sinara na Festa Realmente Som 13

Local – Ganjah Lapa (Rua do Rezende, 82 – Centro, Rio de Janeiro – RJ – Tel: 2224-4585)

Data – 09 de fevereiro, sexta

Horário – das 20h às 3h da manhã

Lotação – 200 pessoas

Ingressos – Até às 21hs e com nome na lista, via mural do evento, R$ 20,00 e, após as 21hs, R$ 25,00

No bar aceita todos os tipos de cartão de crédito e débito

Espalhe para os amigos.  

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: