Munhoz e Mariano comemoram 10 anos de carreira com o lançamento de um EP

Na última sexta-feira, 19 de janeiro, a dupla Munhoz e Mariano lançaram o EP “Ensaio MeM 10 anos”, em comemoração a uma década de estrada que completam neste ano.

O projeto virá com músicas inéditas e em forma de aquecimento para o DVD de 10 anos de carreira, que será gravado ainda no primeiro semestre. A dupla divulgou no YouTube, na semana passada, duas faixas do novo EP, e ao longo dessa semana, mais três e todas vem acompanhadas de videoclipe dirigido por Thiago Thesari e produzido por Itabagi Di Biase. A produção musical do “Ensaio MeM 10 anos” fica por conta de Jenner Melo.

Para o projeto do EP, Munhoz e Mariano escolherem no repertório 5 músicas inéditas, são elas: ‘Alphaville Alphavela’ (Montenegro, Henrique Casttro, Elvis Elan e Bruno Mandioca), ‘Boca Seca’ (Thiago e Samuel, Juan Marcus e Vinícius e Junior Pepato), ‘Como é Que Resiste’ (Elan Rúbio, Bruno Sucesso, Vinícius Romero e Marcello Henrique), ‘De Mim e do Cê’ (Guilherme Rosa, Ricco Montana, Robertinho e Cesar Zocante) e ‘Se Bobear Cê Já Me Ama’ (Thiago eSamuel, Junior Pepato e Elcio de Carvalho).

O EP “Ensaio MeM 10 anos” foi distribuído pela ONErpm e poderá ser conferido na íntegra através do Youtube e nas principais plataformas digitais.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: