Fluminense e Braz de Pina vão à final do Estadual Feminino de Futsal

Foto: Divulgação

Só restam duas equipes na busca do título do Estadual Feminino de Futsal 2017. Nas partidas de volta das semifinais, neste final de semana, o Braz de Pina eliminou o Maria da Graça, e o Fluminense venceu o Juventude e classificou para a final da competição.

A final entre Fluminense e Braz de Pina ocorrerá em partida única, em quadra neutra a ser indicada pela Federação. Em caso de empate ao fim da prorrogação, será declarada campeã a equipe com melhor todas fases anterior. A data e local serão divulgados ao longo da semana.

 

Maria da Graça vence no tempo regulamentar, mas perde na prorrogação e Braz de Pina avança

 

Após ter sofrido revés na partida de ida, o Maria da Graça precisaria vencer no tempo regulamentar e, no mínimo, empatar na prorrogação para ir à decisão do Estadual. A equipe da técnica Aline Pinho fez 8 a 1 durante os dois períodos, mas acabou perdendo por 2 a 0 para o Braz de Pina no tempo extra, que acabou se classificando. Roberta Fernandes e Verônica marcaram os gols do time da Zona da Leopoldina.

 

 

Flu vence novamente e se classifica

 

Em Niterói, no domingo, o Fluminense virou para cima do Juventude e conquistou a vaga na final. Após sair perdendo no primeiro período por 2 a 1, o Tricolor jogou bem na etapa complementar, marcou duas vezes com Edilene e uma com Gabriela Tavares. Resultado final: 4 a 2. Como já havia vencido na ida por 3 a 2, as niteroienses seguem na briga pela taça.

 

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista que vai te deixar informado sobre tudo que esta acontecendo na cidade do Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: