Cervejeira personalizada para os Fãs de futebol

Foto: Divulgação

A Ártico, expert na fabricação de congeladores horizontais, instalações comerciais, vitrines e câmaras frigoríficas, lança a 1ª Linha de Cervejeiras Horizontais para uso doméstico, customizadas para os torcedores de todos os times brasileiros. As cervejeiras possuem design italiano e combinam com diversos ambientes da casa e áreas gourmet, sendo indicadas principalmente para os amantes das cervejas artesanais, que necessitam ser conservadas na posição vertical. Os produtos trazem duas funcionalidades: resfriamento e congelamento e possuem sete níveis de temperatura, num intervalo entre +4ºC até -18ºC.

Os equipamentos são desenvolvidos com tecnologia alemã e têm baixo consumo de energia, baixo nível de ruído e não utilizam CFC, gás prejudicial à camada de ozônio. Coloridas e modernas, as cervejeiras chegam decoradas com o tema “futebol” e nas cores do time do coração, com capacidade para  60l, 150l e 300l.

As novidades já estão à venda nos principais sites e-commerce e magazines. Para saber onde encontrar, basta acessar: www.artico.com.br/encontre/

Por:  Campanha Comunicação

FONTE: Ártico Indústria de Refrigeração

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *