Programa “Ao Vivo entre Amigos” estreia na TV Brasil neste domingo (5)

Atração musical recebe convidados para um bate-papo descontraído

Foto: Divulgação

Em clima intimista, o Ao Vivo entre Amigos oferece um ambiente informal para se conversar e ouvir boa música a partir deste domingo (5), à meia-noite, na TV Brasil. O programa de auditório valoriza a diversidade do cancioneiro nacional e recebe artistas que tocam diversos gêneros. A proposta é intercalar canções e histórias interessantes de bastidores.

A cantora, compositora e bandolinista Nilze Carvalho é a convidada de estreia da primeira temporada na telinha. Produção original da Rádio MEC AM, o Ao Vivo entre Amigos resgata a tradição da TVE do Rio de Janeiro de gravar grandes musicais no estúdio 3 da emissora pública.

Apresentado por João Carino, o programa promove uma agradável combinação de pocket show com bate-papo. Acompanhada pelo músico Rudson Santos no violão de sete cordas, Nilze fala sobre sua trajetória e mostra canções autorais como “Choro de Menina”. A convidada também dá uma canja de obras de outros compositores como “1 x 0”, “Você bem sabe”, “Coração imprudente” e “Acreditar”.

A artista conta alguns episódios de sua carreira que começou ainda na infância. Ela explica as diferentes expressões de intrumentos como bandolim e cavaquinho, comenta sobre o show “Choro Canção” e revela quando decidiu, além de tocar, enveredar para o canto também.

Nilze Carvalho fecha o encontro com o clássico “Acreditar”, composição de Dona Ivone Lara e Délcio Carvalho, samba que cantava bastante na época em que fez parte do grupo Sururu na Roda.

Ficha Técnica

Apresentação: João Carino

Direção: Henrique Lima

Produção: Ingrid Gassert e Maíra de Assis

Coordenação de produção: Carlos Colla e João Borsani

Serviço

Ao Vivo Entre Amigos com Nilze Carvalho

Estreia 5 de novembro (domingo) para 6 de novembro (segunda), à meia-noite, na TV Brasil

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista que vai te deixar informado sobre tudo que esta acontecendo na cidade do Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: