São Gonçalo Shopping Revela o Lado Mágico do Reino da Fantasia em Peça Infantil “Alice no País das Maravilhas”

Foto: Divulgação

O Clubinho na Alegria deste domingo, dia 1º de outubro, vai mostrar para a criançada que muita magia e aventura podem acontecer no mundo encantado. Pelo menos, dos que estrelam o Teatrinho ”Alice no País das Maravilhas”, que terá apresentação gratuita às 17h na Praça de Alimentação do São Gonçalo Shopping. Na história, a jovem Alice cai na toca do coelho e retorna ao excêntrico e mágico País das Maravilhas, onde esteve pela primeira vez quando era criança.

Contando com loucos e divertidos aliados, como o Chapeleiro Maluco, o Coelho Branco e o Gato de Cheshire, ela embarca numa jornada alucinante para descobrir seu verdadeiro destino.

Prepare-se para ser mais uma carta na manga, neste emocionante jogo entre duas rainhas, a bela Rainha Branca e sua malvada irmã mais velha, a Rainha Vermelha, que disputam o poder do mundo subterrâneo, e onde todas as peças já estão sobre o tabuleiro. Quem se atreve a jogar o dado e dar partida nessa fantástica aventura? A sorte está lançada! Muita aventura e emoção nos aguardam neste espetáculo.

 

Serviço Teatrinho “Alice no País das Maravilhas”

Data: 01/10/2017

Local: Praça de Alimentação

Horário: 17h

Endereço: Avenida São Gonçalo 100, Boa Vista, São Gonçalo

Classificação: livre

Evento Gratuito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *