Inauguração do Marr Centro Estético, na Barra da Tijuca

Cida Moraes, ex-BBB e apresentadora de Tv, prestigia o médico das Celebridades e a Unidade Barra da Marr no Rj

 

Graça Paes (Assessora), Dr.Claudio Ambrósio e Marcelle
Foto: Robson Barreto

Na noite desta quinta (28), foi a inauguração do Marr Centro Estético, unidade Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O evento, organizado pela Agência Zapp News, contou com a palestra do médico das celebridades Dr. Claudio Ambrósio, que teve como foco informações sobre Perda de peso, Implantes hormonais, Hipertofria, Definição muscular e rastreamento metabólico e o lançamento do novo método de emagrecimento MarrSlim que inclui tratamentos com nutricionista, psicólogos, aliados aos mais modernos equipamentos e tratamentos estéticos do mercado. 

Marcaram presença nomes como a apresentadora do programa Gente Carioca e ex-BBB, Cida Moraes, o modelo e empresário Victor Bellani, o Dj Português, responsável pelos bailes funk da novela A Força do Querer, além de socialites, formadores de opinião, modelos e empresários.  Todos os convidados participaram de sorteios de tratamentos e degustaram um coquetel fitness especialmente elaborado pela nutricionista da Carioca Light. 

Empresaria Marcelle Menezzes, Dr.Claudio Ambrosio e Cida Moraes
Foto: Robson Barreto

 

O MARR Centro Estético chega à Barra da Tijuca, RJ. O espaço de estética trabalha com tratamentos faciais e corporais para que o cliente encontre a harmonia perfeita com seu corpo. Todos os tratamentos são realizados por profissionais qualificados. Os equipamentos e as técnicas utilizadas, no rosto e no corpo, são as mais modernas do mercado estético.

 

Site: http://marrcentroestetico.com.br/

Site: http://drclaudioambrosio.com.br/claudio-ambrosio/

Site: www.zappnews.com.br

 

 

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *