Casuarina faz show gratuito no New York City Center na próxima terça-feira (26)

Foto: Divulgação

O grupo carioca Casuarina apresenta seu samba para o público do New York City Center na próxima terça (26), às 19h. Para o show, o quinteto preparou um repertório composto por músicas próprias, como “Ponto de Vista”, “Dissimulata”, “Queira ou não queira”, “Casa Minha” e Ambidestra”.

A apresentação faz parte do projeto MPB no Mall, que tem como objetivo trazer grandes nomes da música brasileira, apresentar novos talentos, e animar o happy hour de quem frequenta os bares e restaurantes do New York City Center. 

São 15 anos de carreira, sete CDs, dois DVDs na trajetória do Casuarina. Formado por Daniel Montes (violão de sete cordas), Gabriel Azevedo (pandeiro e voz), João Cavalcanti (tantan e voz), João Fernando (bandolim) e Rafael Freire (cavaquinho), o grupo carioca já apresentou seu samba em diferentes lugares do mundo. A estreia em disco, em 2005, veio com o lançamento de “Casuarina” e a recriação de sambas como “Pranto de Poeta” (Nelson Cavaquinho/Guilherme de Brito) e “Minha Filosofia” (Aluísio Machado). O repertório passeia por canções autorais, clássicos e joias.

 

** Show Casuarina, às 19h
New York City Center – Avenida das Américas, 4.666
Gratuito  

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *