Gustavo Lins e MR. Dan no Barril 8000 do Méier 

O cantores se reúnem pela primeira vez na Zona Norte

 

Foto: Divulgação

 

Os cantores Gustavo Lins e Mr. Dan são a atração do projeto ‘Sou Feliz Assim’, que acontece a partir das 19h deste domingo, dia 17/9, no Barril 8000 do Méier (Rua Adolfo Bergamini, 371 – Méier). A abertura fica por conta de Kaike Ramos. Na mesma noite, o DJ Edi toca todos os ritmos durante os intervalos.

Com o show da sua nova turnê, ‘Menos é Mais’, que batiza seu último  CD – que carrega o selo da gravadora Som Livreem parceria com a Clorofilamusic –, Gustavo Lins mostra seu novo single “Jardins e desertos”, composta pelo artista, contando um pouco de as vida. Outras mais recentes como “Abstrato invisível” e “Labirinto”, também não ficam de fora. Grandes sucessos que marcaram a sua carreira, como “Pra Ser Feliz”“Fica Combinado”“Só de olhar”“Vida Real”“Impossível te esquecer”, estão garantidos.

Nos últimos três anos, Gustavo Barreira Lins – nascido na Tijuca, no Rio de Janeiro – não só deu continuidade a sua agenda de shows pelo Brasil, como também direcionou seu talento e passou a acompanhar pessoalmente todo o processo de gravação desse novo álbum. Nascido em 1988, ficou conhecido como um dos poucos artistas que, com baixa idade etária, emplacou expressivo número de hits autorais.

Mr. Dan é irmão do cantor Rodriguinho. Começou sua carreira em família, no grupo Toca do Coelho, aos oito anos de idade. Em carreira solo desde 2005, Dan mistura batidas de Soul Music com Hip Hop, criando um som totalmente característico da sua voz.
 
No repertório, canções do seu EP ‘Seja bem vinda’, como “Calendário”“Toda a maldade”“Deus quer” “Sem dó”.
 
Os ingressos estão sendo vendidos antecipadamente no Barril, por R$ 20. Mais informações pelo telefone (21) 99250-6346. A classificação é 18 anos.
 

SERVIÇO

SOU FELIZ ASSIM

GUSTAVO LINS E MR. DAN

Data: 17/9 (domingo)

Local: Barril 8000 Méier (Rua Adolfo Bergamini, 371 – Méier)

Horário: 19h

Ingressos:

– Unissex

– R$ 20

Informações: (21) 99250-6346 

Classificação 18 anos

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: