Matheus Minas e Leandro Comemoram 10 anos de carreira 

Show para celebrar o aniversário de dupla acontece no Villa Country, em São Paulo
 
 
Face: Divulgação

A emocionante história de Matheus Minas e Leandro completa neste mês de setembro 10 anos e a dupla decidiu comemorar entre amigos. O show para marcar esta data especial será no palco do Villa Country, no domingo, dia 17.

A escolha do local aconteceu de forma fácil e natural, quando os cantores cogitaram fazer um show comemorativo Matheus olhou para seu parceiro e disse: “Leandrinho, vamos fazer um apresentação incrível no palco do Villa” – foi na casa mais tradicional de São Paulo que tudo se tornou realidade na vida musical dos mineiros  Matheus Minas e Leandro.
Dentre os sucessos destes 10 anos de carreira estarão no repertório “Jeito de menina”, “Gamadinha”, Amizade colorida”, “Vou dormir na rua”, “Os bar tirô” e a nova de trabalho “Diferenciada”. Na ocasião, Matheus Minas e Leandro dividem o palco com amigos que participaram desta história, Bruno Araújo, Fátima Leão, Lucyana Vilar e Geovany Reis e Melissa. “Passou tão rápido, ainda sentimos frio na barriga em cada palco que subimos, que venham mais anos pela frente”, comenta Leandro.
 
 
Serviço 
 
Local: Villa Country
Horário: 23h
Informações: www.villacountry.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *