Zeeba participa do Rock in Rio neste final de semana

Foto: Divulgação

O cantor e compositor Zeeba, que recentemente foi premiado na Itália com um Disco de Platina Duplo e na França com o Disco de Ouro pelo hit de sucesso “Hear Me Now”, a música mais tocada no Spotify Brasil, vai participar do show de AlterMauz no Rock in Rio neste final de semana, dias 16 e 17, a partir das 19h.

Os artistas vão se apresentar no espaço Game XP e, com exclusividade no festival, vão mostrar uma canção gravada em parceria chamada ‘Heart Of Stone’. “Estou super feliz e ansioso em tocar no Rock in Rio. Espero todo mundo lá pra fazermos um super show!”, convida Zeeba.

Vale lembrar que recentemente o artista estava em turnê pela América do Norte, Sul e Europa, onde passou pelo Tomorrowland Bélgica, maior festival de música eletrônica do planeta, além do Lollapalooza, entre outros grandes eventos. Com seu estilo folk/indie rock, ele vem se revelando um grande sucesso no meio musical e tem atraído cada vez mais a atenção de blogueiros e críticos de música tanto no Brasil como no mundo.

 

Zeeba:

Facebook: https://www.facebook.com/marcoszeeba

Instagram: @zeeba

YouTube: https://www.youtube.com/marcoszeeba

Twitter: @MarcosZeeba

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *