Rogéria é a homenageada do Recordar é TV

Foto: Divulgação

Em homenagem a Rogéria, que morreu na semana passada, o Recordar é TV de amanhã resgatou duas entrevistas dadas pela atriz a programas exibidos na antiga TVE: Advogado do Diabo, conduzido pela voz marcante de Sargentelli, em 1989; e  para o Por Acaso, em 2001.   O Recordar é TV vai ao ar amanhã, dia 12, às 21h30, na TV Brasil.

Sucesso na televisão de 1991 a 2004, o programa Por Acaso era apresentado por José Maurício Machline. Antes da fama, Rogéria era maquiadora e, no seu camarim, arrumava grandes nomes da música e do teatro, como Dalva de Oliveira, Bibi Ferreira e Fernanda Montenegro.

Recordar é TV leva ao telespectador conteúdos que representam momentos importantes da memória da televisão brasileira a partir de material preservado no acervo da emissora pública.

Shows, programas de auditório, grandes entrevistas, matérias jornalísticas marcantes, musicais e peças de teledramaturgia serão revisitados em nova roupagem pela atração. O objetivo é tornar esses vídeos de acervo atraentes ao grande público e alvo da curiosidade daqueles que se interessam pela história das mídias como um dos expoentes da cultura nacional.

 

Com 26 minutos, o Recordar é TV tem apresentação da jornalista Alessandra Lago da TV Brasil.

Serviço:

Recordar é TV – terça (dia 12/09), às 21h30, na TV Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *